Estrela de ‘Gen V’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, Chance Perdomo, morre aos 27 anos

 Estrela de ‘Gen V’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, Chance Perdomo, morre aos 27 anos
Compartilhe

O ator norte-americano Chance Perdomo morreu aos 27 anos, vítima de acidente de moto, nesta sexta-feira (29). A informação foi confirmada pela assessoria do artista à Variety por meio de um comunicado oficial, no fim da tarde deste sábado (30). Ainda segundo os representantes do ator a revista, o acidente não teve outros feridos.

Chance Perdomo nasceu em Los Angeles, Califórnia, e mudou-se para Southampton, no condado de Hampshire, na Inglaterra, com sua mãe quando criança. Ele possui cidadania britânica e americana. O artista ganhou destaque mundial ao interpretar Ambrose Spellman, em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, da Netflix, e Andre Anderson, em ‘Gen V’, série derivada de ‘The Boys’, na PrimeVideo.

Confira na íntegra o comunicado oficial:

“É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido. Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Produtores de ‘Gen V’ publicam comunicado em conjunto
No início da noite deste sábado (30), A Amazon Studios usou o X, antigo Twitter, para divulgar um comunicado sobre a morte de Chance Perdomo: “Toda a família ‘Gen V’ está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil.”

Os produtores da série ‘Gen V’ também falaram sobre a morte do ator: “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite.”

Saiba Mais